Prefeitura inicia aração de terras para agricultores do município

Aração de terra em Palmeirinha

A Prefeitura de Castelo através da Secretaria Municipal de Agricultura iniciou os trabalhos de aração de terras para os agricultores registrados no município, com um serviço a custo zero para a comunidade. Os trabalhos iniciaram nas localidades de Palmeirinha e Itauna, beneficiando mais de 60 famílias.

De acordo com o secretário Bebé, a ação é mais um incentivo da prefeitura, que tem como finalidade fomentar a produção agrícola e beneficiar cada família da região.

‘’Estamos cedendo aração das terras para nossos agricultores, proporcionando mais melhorias no plantio e manejo com a terra. Dessa forma, trazendo mais conforto e rentabilidade, apoiando a nossa agricultura familiar ’’ – afirma.

Chapter 19 lecture outline* conventional energy environmental health and toxicology go to the blog william p