Prefeitura de Castelo lança edital para eleição dos membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal do RPPS

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas conforme Portaria Nº 81 de 08 de Fevereiro de 2021, de tornar público em especial aos segurados do Regime de Previdência Próprio do município, informa a abertura de inscrições para a eleição que irá escolher através do voto direto e secreto 2 (dois) membros titulares e 2 (dois) suplentes para o Conselho Administrativo do RPPS e 1 (um) membro titular e 1 (um) suplente para o Conselho Fiscal, conforme dispõe a lei municipal nº 1.277, de 20 de agosto de 2018.

Os eleitos ficarão no cargo pelo período de dois anos, com início a partir da posse, para o exercício 2021/2023.

Os pedidos de inscrições de candidatura deverão ser entregues para à Comissão Eleitoral ou Setor Administrativo da RPPS, na sede do Castelo do Piauí Prev., localizado na Praça Lizandro Deus de Carvalho, no centro de Castelo do Piauí, no horário de 8h30min às 17:00h entre os dias 22 a 24 de fevereiro.

A eleição ocorrerá dia 28 de fevereiro de 2021, no prédio da Unidade Escolar Professora Osmarina Vieira de Sousa Moreira, localizada na Rua Benjamim Constant nº 723, ou demais locais posteriormente definidos, com início às 9h00min e encerramento às 16h00min.

QUEM PODE VOTAR E SER VOTADO

São habilitados a votar e serem candidatos os servidores públicos ativos e inativos do Município de Castelo do Piauí – PI, filiados obrigatórios ao Regime de Previdência Própria.

Até o dia 3 de março de 2021, o Prefeito Municipal expedirá portaria nomeando os servidores públicos municipais que irão compor a Comissão Eleitoral.

Link para baixar o edital:

VEJA O EDITAL COMPLETO: