Prefeitura de Castelo Convoca Candidatos Classificados no Processo Seletivo Simplificado – Edital de Teste Seletivo Nº. 001/2024

A Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí publicou hoje, dia 7 de maio, o Edital de Convocação dos Candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para os Cargos de Professor Substituto e Professor Auxiliar de Sala. Os candidatos convocados deverão entregar, de forma presencial, junto à Coordenação de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí/PI, localizada na Praça Lizandro Deus de Carvalho, s/n, Bairro Centro, CEP: 64340-000, na cidade de Castelo do Piauí/PI, no período de 7 a 10 de maio de 2024, os documentos exigidos no Edital de Convocação.

Sobre o Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí, Estado do Piauí, realizou, no período de 05 a 30 de abril, o processo seletivo simplificado para formação de cadastro reserva destinado à eventual contratação por tempo determinado, a fim de atender necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos da Constituição Federal, art. 37, inciso IX; da Lei Orgânica do Município; da Lei Municipal nº 1051/2007, de junho de 2007; e mediante as condições estabelecidas no Edital Nº. 001/2024. O processo seletivo foi constituído de duas etapas:

• Primeira Etapa: Análise de Currículo, de caráter classificatório.
  • Segunda Etapa: Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório.

Acesse a página oficial do teste seletivo e confira mais informações: https://seletivo.castelodopiaui.pi.gov.br/

Atos do Processo Seletivo Simplificado:

1-EDITAL PROCESSO SELETIVO Nº 01-2024 – SEMED

2-ERRATA EDITAL 01-2024