Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Castelo do Piauí Convida para Consulta Pública sobre PNAB

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer de Castelo do Piauí anunciou hoje a abertura de um formulário para consulta pública sobre a Política Nacional de Aldir Blanc (PNAB). A escuta será realizada nos dias 28 e 29 de maio, até às 12h. Sua participação é fundamental para que possamos aprimorar os serviços de saúde básica oferecidos à nossa comunidade.

Como Participar: Preencha o formulário disponível no link abaixo e compartilhe suas experiências e sugestões sobre o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da nossa cidade.
🔗 Link da consulta:

O Prefeito José Magno Soares da Silva destaca a importância desta ferramenta para dialogar com a comunidade e melhorar os serviços prestados. “Este formulário é uma oportunidade para que todos os agentes culturais de Castelo do Piauí contribuam com suas ideias e sugestões, ajudando-nos a construir um sistema de cultura mais eficiente e de qualidade para todos”, afirmou o Prefeito.
As contribuições recebidas ajudarão a formar um plano de ações que atenda melhor às necessidades da população. Estão convidados a participar tanto indivíduos quanto entidades. O formulário ficará disponível para preenchimento até o dia 29 de maio, às 12h.
Participe, compartilhe com seus amigos e familiares, e ajude-nos a construir um futuro melhor para a saúde em nossa cidade.