Prefeitura de Castelo realiza abertura do Campeonato Municipal de Futebol 2023

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou a abertura do Campeonato Municipal 2023 nesse sábado, 15 de julho, no estádio O Zequinha. Estiveram presentes o prefeito Magno Soares, secretário de esportes Anderson Lima, demais secretários municipais, vereadores, as equipes de futebol e a população castelense.

O jogo de abertura da primeira fase aconteceu entre os times Cohab Futebol Clube x Trem Bala Futebol Clube. Tendo como time vencedor o Trem Bala Futebol Clube, com o placar de 5 x 0.

“O incentivo ao esporte feito nestes últimos anos traz resultados sociais, especialmente, com a juventude do nosso município. A participação de 18 times com muitos estreantes e também equipes tradicionais, é a prova de que a nossa gestão tem acertado”, destacou o secretário de esportes, Anderson Lima.

Nesse domingo também aconteceram disputas dos times municipais na localidade Lagoa do Barro e no estádio O Zequinha. De acordo com a Secretaria de Esportes, a final do campeonato está prevista para 1/10.