Prefeitura de Castelo do Piauí promove o Carnaval da Criança e da Família

Muita música e animação marcaram a tarde de ontem (27) no Baile de Carnaval da Criança e da Família. O evento promovido pela Prefeitura através da Sejuce e da Secretaria de Assistência Social, reuniu castelenses para um momento de muita diversão e lazer para as crianças e suas famílias.

“O Baile da Criança e da Família foi um momento muito especial idealizado para este público específico e esperamos que as crianças e suas famílias tenham gostado e se divertido. Com música ao vivo e personagens infantis interagindo, foi tudo muito bonito e animado, proporcionando uma oportunidade para as crianças se relacionarem longe do mundo virtual ao qual estão cada vez mais habituadas”, afirmou Anderson Lima, Secretário de Juventude.

A festa foi animada pelos artistas da terra Erildo Cardoso, Antônio dos Santos e Toninho dos Teclados, além da presença de personagens infantis que encantaram, brincaram e fizeram muitas fotos com as crianças.

A Prefeitura de Castelo fez este ano e, pretende fazer nos próximos, o evento, tendo como objetivo a oportunidade de promover lazer e cidadania pra as crianças e as famílias.

“Estamos proporcionando acesso à cultura e ao lazer, além de uma convivência comunitária e familiar. Por determinação do prefeito Magno, que tem principal objetivo de fortalecer e estimular os vínculos com famílias e comunidade, proporcionando um momento de alegria e animação nessa época maravilhosa que é o Carnaval”, afirmou a Secretária de Assistência Social, Graça Silva.