Primeira noite do Canyon Fest Poti agita Castelo do Piauí

A praça Aluísio Lima ficou lotada de castelenses e turistas na noite desta sexta-feira(2). A primeira noite do evento animou a cidade e teve várias atrações artísticas locais e nacionais.

No palco Local as atrações foram diversas: balé clássico, balé folclórico, roda de capoeira, grupo de Hip Hop, Coral do CAPS, dança e atrações musicais. Os organizadores foram a AJUCA, CAPS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vículos- SCFV.

No palco principal as atrações foram nos mais diversos estilos musicais que agitaram a praça de eventos, que com as informações da Polícia Militar, teve em média, cerca de 10 mil pessoas.

A primeira atração a se apresentar foi a cantora Havenna Lima, em seguida a atração nacional mais esperada, o cantor Paulo Ricardo, que encantou o público com seu Rock and Roll, e seus grandes sucessos dos anos 80 e 90. Logo depois, o público curtiu muito forró romântico e os sucessos da cantora Walkyria Santos. E para finalizar à noite, a banda Doce Ilusão cantou muito samba, pagode e axé.

Na abertura do evento estiveram presentes a Governadora em exercício, Regina Sousa, o Prefeito Magno Soares, os Prefeitos de Juazeiro e Buriti dos Montes, Zé Valdo e Walmir Soares, o Superintendente de Relações Sociais do Governo, João de Deus, o secretário de Cultura e Turismo, Anderson Lima, vereadores e o secretariado municipal.

Secretaria de Segurança Pública

Durante os três dias de Canyon Fest Poti, a Secretaria de Segurança Pública do Estado estará participando do evento, e prestando vários serviços à população, como a emissão de 1ª vias de carteiras de identidade e demais serviços.

A governadora em exercício, Regina Sousa, visitou o estande da Secretaria onde teve a presença da Delegada da Polícia Civil, Ana Melka, e demais autoridades.