Prefeitura de Castelo realiza confraternização para os idosos do Serviço de Convivência

A Confraternização do Serviço de Convivência da pessoa Idosa foi realizada nesta quarta (11), na Chácara Cantinho do Céu. Participaram os grupos da zona urbana inseridos no CRAS I e II e os grupos das regiões rurais, Cumbe de Baixo e Açude Mão Cortada.

A programação contou com café da manhã, banho de piscina, forró pé de serra e almoço. A professora Socorro Azevedo, primeira dama do município, representou o Prefeito Magno Soares, e na oportunidade fez um discurso onde destacou a importância do trabalho desenvolvido pela Prefeitura junto à pessoa Idosa, o qual reafirma a cidadania da população e enfrenta os diversos tipos de violência e violação de Direitos.

Secretária Graça Silva

A Secretária, Graça Silva, se comprometeu em fortalecer os serviços de convivência nas zonas rurais e urbanas, para garantir entretenimento e vida saudável às pessoas idosas do município.

O evento foi finalizado com a entrega de lembranças para todos (as) que estiveram presentes, onde todos que compõem a Secretaria de Assistência Social desejaram um Feliz Natal e um 2020 de muita saúde e realizações.