TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2021 – Menor Preço

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2021 – Menor Preço

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS NO MUNICÍPIO DE CASTELO DO PIAUÍ.

Valor estimado da licitação: R$  489.337,07 (quatrocentos e oitenta e nove mil trezentos e trinta e sete reais e sete centavos).

O Município de Castelo do Piauí, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para os licitantes e interessados, a realização de licitação referente ao objeto em epígrafe a ser realizada às 08:30hs, no dia  18 de Maio de 2021. Cópia do Edital encontra-se na sede da prefeitura de Castelo do Piauí, sediada na Praça Lisandro Deus de Carvalho nº 151 – Castelo do Piauí/PI e no Site do TCE/PI: tce.pi.gov.br, onde poderão ser obtidas gratuitamente. Mais Informações poderão ser consultadas e obtidas através do e-mail: licitacao@castelodopiaui.pi.gov.br, Telefax: (86) 3247–1212: FONTE DE RECURSO: FPM – Conta Movimento, ICMS, CODEVASF e outras Receitas Tributárias. A sessão será realizada em uma área aberta na Prefeitura de Castelo do Piauí/PI, respeitando o distanciamento Social de 2 metros por pessoa e ainda serão disponibilizados máscaras e álcool para todos os licitantes e interessados presentes.