Prefeitura de Castelo iniciou doações de cestas básicas em todo o mês de dezembro

A Prefeitura de Castelo do Piauí, em parceria com o Governo do Estado, iniciou as doações de cestas básicas para famílias do município.

Através da Secretaria Municipal de Assistência Social foram selecionadas às famílias que serão beneficiadas. As doações fazem parte das ações desenvolvidas para o enfrentamento da crise gerada pela pandemia, visando proteger e assegurar às famílias com o auxílio alimentação, que será executado durante todo o mês de dezembro.

“Fomos atrás dessa parceria e apresentamos a demanda de famílias em situação de vulnerabilidade, agravada pela pandemia da Covid-19. As cestas são para complementar a alimentação dessas pessoas. Nossa gestão segue trabalhando pelos mais carentes”, ressalta o prefeito Magno Soares.

A Prefeitura de Castelo sempre trabalhando pelo bem da nossa gente.

Fonte: ASCOM – PM de Castelo do Piauí