Prefeitura de Castelo do Piauí inicia festividades dos 261 anos de emancipação política

A Prefeitura de Castelo do Piauí deu início a programação de aniversário de emancipação política do município nesta sexta-feira (1) com um ato cívico, hasteamento de bandeiras e café da manhã, na praça Lizandro de Deus Carvalho.

O ato teve as presenças do prefeito Magno Soares, secretária de governo Socorrinha Azevedo, secretários e secretárias municipais, vereadores e demais autoridades, servidores e a população em geral.

Em seguida, foi realizada a 2° FERAF- Feira Regional da Agricultura Familiar do
Território dos Carnaubais com a exposição de caprinos e ovinos, comercialização de produtos naturais e artesanais, e o artesanato dos produtores rurais de Castelo do Piauí e das regiões vizinhas.