Conselheiros Tutelares são empossados em Castelo do Piauí

Nesta quarta-feira (10) foi realizada a solenidade de posse dos Conselheiros Tutelares de Castelo do Piauí para o quadriênio de 2024 a 2028.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, juntamente com a Prefeitura de Castelo do Piauí e a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram a solenidade no auditório da SEMED.

Tomaram posse os conselheiros eleitos: Francisco Moreira da Silva, Maria da Cruz Lima Melo, Cássia Micaella Alves Brandão, Francisco Alberto Cardoso de Sousa e Wagner Frank Alves.

Estiveram presentes o prefeito Magno Soares, a secretária de governo Socorrinha Azevedo, a secretária de assistência social Nina Silva, a presidente do CMDCA, Chaguinha Monte, Graça Silva representando a secretária de assistência social do estado, presidente da Câmara Jadeilson Pereira, Rayslane Ribeiro representando a promotora de Justiça Dra. Mirna, Harison Milanez, advogado do CREAS, vereadores e a sociedade castelense.