Prefeitura de Castelo realiza entrega de premiação do Campeonato CDP de Enduro Fim

O Secretário de Cultura turismo esporte e lazer Anderson Lima, participou na tarde de ontem, 20, da entrega de troféus do campeonato de enduro fim da equipe CDP Off Road.

A premiação foi referente as etapas da competição que aconteceram no ano passado.

O secretário aproveitou a oportunidade para parabenizar os amantes do Esporte sobre duas rodas.

Dia ainda que a participação dos patrocinadores é muito importante para a realização de eventos daquele tipo, destacando o cuidado especial que a Prefeitura de Castelo, através da Secretaria de Esportes, sempre tem em ajudar as diversas modalidades esportivas praticadas no município.