Castelo do Piauí recebe van adaptada para ações voltadas às pessoas com deficiência

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu nesta segunda-feira (11) uma van adaptada para o fortalecimento das ações voltadas às necessidades das pessoas com deficiência e seus familiares.

A van adaptada (modelo Renault Master L2H2), foi adquirida pela Secretaria para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), por meio do projeto Mobilidade Sem Barreiras. O recurso para aquisição do carro é oriundo de emenda parlamentar da ex-deputada federal Rejane Dias e tem o apoio do Governo do Estado.

O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, participou da entrega dos transportes, juntamente com o governador Rafael Fonteles, a secretária de assistência social Nina Silva, o secretário para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo, e demais autoridades estaduais e municipais. A solenidade de entrega foi realizada no Palácio de Karnak, em Teresina.