Prefeito, vice e secretários de Castelo do Piauí participam do Congresso das Cidades

Na noite de ontem (14) o prefeito Magno, o vice Daniel Machado, a vereadora Nina Silva, e os secretários Edmilson Abreu e Marcos Aurélio marcaram presença no Congresso das Cidades, em Teresina.

O Congresso aborda os desafios do Estado com suas dimensões e características, com o objetivo de unir os gestores municipais na busca de conhecimento e aprimoramento da administração pública, incentivando-os à prática de políticas públicas eficientes. Além disso, uma visão ampla e integrada para o planejamento geral do Piauí, conforme as peculiaridades de cada uma de suas cidades e respectivas regiões, visando acelerar o processo de desenvolvimento sustentável do Estado.

O evento acontece dos dias 13 a 15 de na sede da FIEPI, através de uma parceria entre a TV Cidade Verde, Governo do Estado do Piauí, Sebrae, Associação Piauiense de Municípios (APPM), Tribunal de Contas do Estado do Piauí, Conselho Nacional do SESI e SEBRAE.

Os gestores assistiram às Palestras: Recuperação Econômica e Desenvolvimento Local, com Ricardo Amorim, logo após as participações do governador, Wellignton Dias, Rafael Fonteles (SEFAZ/PI) e Franzé Silva (SEADPREV/PI).