Hospital Nilo Lima é reformado e vira referência na região

2436

O repórter Virgilio Barcelar foi conferir de perto o trabalho feito pela nova gestão de Castelo do Piauí, e a saúde está com uma inovação o hospital foi completamente reformado, além da reforma dos postos de saúde da cidade.

O hospital local Nilo Lima é referência na região de Castelo do Piauí, com a administração do prefeito Magno o hospital foi completamente reformado, contando com novos serviços como ultrassonografia (gestacional, de próstata, transvaginal).

Hospital Local Nilo Lima

A dona de casa Antonia Julinária já frequentava o hospital antes da reforma e agora ela fala da grande melhora tanto na estrutura como dos novos serviços que o hospital dispõe. “Eu achei que melhorou muito o atendimento do hospital modernizou bastante, evoluiu sim principalmente na área da ultrassom que foi o que eu fiz agora” Comentou Antonia.

Agora é possível fazer ultrassom gestacional com comodidade

A ultrassonografista Dra Jorselane Borges, fala sobre a quantidade de novos serviços que o hospital oferece “O hospital hoje oferece mais atendimentos com relação a esses exames tanto de ultrassom gestacional, ultrassom de próstata, ultrassom abdominal , ultrassom transvaginal, e a gente tá com uma nova ideia de ampliar para realizar as ultrassons de tireoide e de mama” pontuou a Dra Jorselane.

Compartilhe