Prefeitura inicia recuperação do asfalto da Avenida Antonino Freire

A Prefeitura de Castelo do Piauí, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura, iniciou nessa terça-feira (11) a recuperação da avenida Antonino Freire.

O secretário de Infraestrutura, Marcos Germano, falou sobre mais esta ação da Prefeitura.

“Iniciamos essa recuperação visando melhorar a mobilidade e evitar acidentes na via. Nesta primeira fase, estamos realizando a operação tapa buracos e, em breve, iremos realizar o recapeamento da malha asfáltica desta importante via do nosso município. O prefeito Magno já assegurou o recurso para que possamos finalizar este serviço o mais breve possível”, disse o secretário.

A Prefeitura também deu início a mais uma obra de calçamento, desta vez na localidade Bom Jardim.