Prefeitura de Castelo do Piauí comemora sucesso da Feira da Agricultura Familia

A Feira da Agricultura Familiar de Castelo do Piauí, foi iniciada no ano de 2017, já se passam 2 anos que a feira vem se renovando, remodelando e sempre investindo em melhorias, valorizando o trabalho dos agricultores e agricultoras do município.

“A Feira tem como objetivo fortalecer a agricultura do Município, fazendo com que as pessoas que estão no campo, possam trazer seus produtos para a Cidade, mostrando aquilo que é produzido e, que vem a gerar renda para a suas famílias, conseqüentemente desenvolvendo mais a agricultura”, destacou Jonas.

A ação vem sendo muito importante, pois todos os agricultores (as) apresentam seus produtos livres de agrotóxicos e produzidos por agricultores da agricultura familiar  que tem na sua sobrevivência o trabalho no campo.

O projeto é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí, por meio da secretaria de agricultura.

A prefeitura de Castelo do Piauí comemora a evolução e ainda segue proo mudanças e melhorias.