Festejos de Nossa Senhora do Desterro começam no sábado

A programação do festejo da Paróquia de Nossa Senhora do Desterro terá início no sábado (16) as 17:30h com a procissão saindo do portal até a Igreja Matriz, com encerramento no dia 26 de dezembro. O festejo é o mais tradicional e mais aguardado no município de Castelo do Piauí. Nesta época, a cidade recebe centenas de visitantes para o evento.

As festividades contará com uma programação cultural, com a participação de príncipes e princesas em cada noite, e com diversas comunidades convidadas de toda região para prestigiar a grande festa.

Na sexta-feira (22), a noite vai ser representada pela Prefeitura de Castelo do Piauí e a Câmara dos Vereadores, contando com a presença dos deputados, João de Deus, Merlong Solano, Wilson Brandão, Átila Lira, e todas as rádios e portais da cidade.

Haverá shows musicais em casas de shows particulares do municipio.