Bairro Bela Vista recebe 5 mil metros de calçamento

Foi inaugurado na manhã desta quarta-feira (13) o novo calçamento do bairro Bela Vista em Castelo do Piauí, A obra foi executada pelo Governo do Estado, através de emenda parlamentar do deputado estadual do Piauí, Lima.

A obra beneficia o bairro com 5.402,00 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo.

“Parabéns aos vereadores Edmilson Abreu e Jonas Soares e toda a população castelense por recebermos mais mobilidade urbana para nossa cidade”, disse o prefeito Magno Soares.

O vereador Jonas Soares também falou sobre o benefício. “Essa foi uma luta nossa junto ao deputado Lima. Um momento de muita satisfação em trazer mais acessibilidade e qualidade de vida para os nossos castelenses. Agradeço o deputado Lima, o prefeito Magno Soares e o governador Rafael Fonteles”, disse o parlamentar.