Prefeitura de Castelo realiza evento para escolha do livro didático

A Secretaria Municipal de Educação reuniu nesta quarta-feira (11), os educadores dos anos finais do Ensino Fundamental para realizarem a escolha do novo livro didático, por meio do PNLD (Programa Nacional do Livro Didático) do MEC.

A Secretária de Educação, Idala Moreira, deu as boas-vindas a todos os professores presentes dando início as ações.

O evento durou o dia todo, no horário da manhã foram analisadas todas as obras e no turno da tarde aconteceu a seleção e assinatura da Ata, por todos os educadores da Rede Municipal de ensino.

Na abertura do encontro o Prof. Sérgio, da U. E. Mateus Pereira da Silva, socializou a leitura do poema de sua aluna Maria Daiane do sexto ano, que faz alusão a educação do município.

Os professores participaram ativamente e a escolha foi um sucesso.