Prefeitura de Castelo do Piauí está com matrículas abertas para a Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Castelo, através da Secretaria Municipal de Educação, está ofertando vagas nas modalidades:

– Educação Infantil de 2 a 5 anos de idade;

– Ensino Fundamental do 1° ao 9° ano;

– Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Na zona urbana, as seguintes escolas ofertam vagas para educação infantil: CMEI Maria Aparecida (Transmissores), Creche Francisco Sales Martins (Mutirão), Creche Deputado Milton Lima (Centro), Creche José Soares dos Reis (COHAB), U.E. Humberto Lima (Bela Vista) e U.E. Gabriel Lima (Piçarra)

Escolas que ofertam o ensino fundamental do 1° ao 5° ano: U.E. Hilda Cardoso Vieira (Mutirão), U.E. Osmarina Vieira de Sousa (Centro), U.E. Humberto Lima (Bela Vista), U.E. Gabriel Lima (Piçarra) e U.E. Vereador Waldemar Sales (REFFSA). Do 6º ao 9° ano a rede municipal oferece vagas na U.E. Hilda Cardoso Vieira (Mutirão) e no Espaço Educativo Edmar Lima do Monte (Bela Vista).

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) da 1° a 4° etapa estão sendo disponibilizadas vagas na U.E. Tânia Maria (Avenida Antonino Freire).

Na zona rural, a rede municipal conta com as escolas nas localidades: Pedreira, Lagoa do Barro, Morro Alegre, Palmeirinha, Manuel dos Santos, São Mateus, Vereda, Açude Mão Cortada, Buriti do Sobrado, Barreiras, Resfriado, Caraíbas, Salgado e Lagoa do Frio.

A Prefeitura de Castelo sempre trabalhando para o bem da nossa gente!