AVISO DE LICITAÇÃO/EMERGÊNCIAL- COVID19
CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2020
A Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí/PI, através da Comissão Permanente de Licitação, autuou Processo Administrativo, destinado a contratações de empresas para aquisição dos objetos seguintes:
- Material Hospitalar;
- Medicamentos;
As Contratações pretendidas fazem parte das ações de enfrentamento da pandemia de CORONAVÍRUS – COVID-19. O recebimento das propostas será até às 12:00 horas do dia 30 de DEZEMBRO de 2020, através do e-mail licitacao@castelodopiaui.pi.gov.br, ou na sede da prefeitura de Castelo do Piauí, sediada na Praça Lisandro Deus de Carvalho nº 151 – Castelo do Piauí. Mais Informações poderão ser consultadas e obtidas através do e-mail: licitacao@castelodopiaui.pi.gov.br, Telefax: (86) 3247–1212:
EDITAL: EDITAL CHAMADA PÚBLICA 002 – 2020
ATENÇÃO: Em publicação realizada no dia 24 de Dezembro de 2020 e disponibilizada na edição IVCCXXVI, pág. 85 do Diário Oficial dos Municípios e Jornal de Grande Circulação (Jornal O DIA), onde se lê: 12:00 horas do dia 29 de Dezembro de 2020, leia – se: 12:00 horas do dia 30 de DEZEMBRO de 2020. Ressalte-se que serão mantidas as datas e o objeto da Licitação, sem prejuízos à administração e aos licitantes.