EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2023 – TESTE SELETIVO SIMPLIFICADO

EDITAL Nº 001/2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTELO DO PIAUI, Estado do Piauí, representada pelo Senhor Prefeito Municipal JOSE MAGNO SOARES DA SILVA, no uso de suas atribuições legais, torna público  e convoca os candidatos, conforme ANEXO I, do Edital de Teste Seletivo nº 001/2023, para a entrega da documentação.

O candidato deverá entregar na forma presencial junto a COORDENAÇÃO RECURSOS HUMANOS da PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTELO DO PIAUI/PI, no endereço localizado na Praça Lizandro Deus de Carvalho, s/n, Bairro Centro, CEP: 64340-000, na cidade DE CASTELO DO PIAUI/PI, conforme Edital (cópia legível, sem cortes).

DOCUMENTOS EXIGIDOS:

• COMPROVANTE DA QUALIFICAÇÃO EXIGIDA;
  • COPIA CARTEIRA DE TRABALHO – CTPS
  • CÓPIA A CARTEIRA DE IDENTIDADE;
  • CÓPIA DO CPF;
  • CÓPIA DO PIS;
  • CÓPIA DO CPF PAI;
  • CÓPIA DO CPF DA MÃE;
  • CÓPIA DO TITULO DE ELEITOR E DO ULTIMO COMPROVANTE DE VOTAÇÃO;
  • CERTFICADO DE RESERVISTA, SE DO SEXO MASCULINO;
  • CERTIDÃO DE CASAMENTO (SE CASADO) OU DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO (SE SOLTEIRO);
  • CERTIDÃO DE NASCIMENTO DE FILHOS MENORES DE 21 ANOS COM NUMERO DO CPF;
  • COMPROVANTE DE CONTA BANCÁRIA, SE DETENTOR DE CONTA CORRENTE; OBS: BANCO DO BRASIL;
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA EM SEU NOME OU NOME DOS PAIS, ONDE CONSTE SEU ENDEREÇO COMPLETO, INCLUSIVE O CEP;

DISPOSIÇÕES FINAIS:

A etapa de entrega da documentação é eliminatória. Em caso de divergência entre as informações constantes no Comprovante de Inscrição e nos documentos apresentados, ou em caso de não atendimento ao Edital Normativo, que resulte na obtenção de vantagem indevida na classificação final, o candidato será eliminado do Processo Seletivo Simplificado.

Comprovada, a qualquer tempo, ilegalidade nos documentos apresentados ou declaração falsa ou inexata, o candidato será eliminado do Processo Seletivo Simplificado ou, se contratado, terá seu contrato rescindido.

O candidato convocado que, por qualquer motivo, não entregar a documentação solicitada nas datas e horários estipulados, será eliminado do Processo Seletivo Simplificado.

Não serão aceitos documentos ilegíveis, rasurados, danificados ou fora da data da validade.

No caso se o candidato não puder comparecer presencialmente para a entrega da documentação, poderá nomear representante por intermédio de procuração simples.

Não haverá prorrogação da data para entrega da documentação por solicitação do candidato.

Os documentos entregues não serão devolvidos.

Clique no link abaixo para baixar o Edital completo:

Edital de convocação – Teste Seletivo nº 01-2023