Manhã de lazer fortalece vínculos

2005

A Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí por meio da Secretaria de Assistência Social encerraram mais uma atividade com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O encerramento do programa das crianças ocorreu no espaço de lazer da AABB do município, na manhã dessa quarta-feira (14) com todos os jovens e responsáveis.

As crianças participaram de uma manhã de lazer, onde apresentaram o grupo de baleth, danças com temáticas trabalhadas durante o último bimestre de 2017, além de brincadeiras, praticaram esportes e se divertirem nas piscinas do clube. O programa será encerrado com o último passeio do ano para os idosos do Serviço de Convivência.

A secretária de Assistência Social, Graça Silva, afirma que foi um ano intenso, mas significante e produtivo para os jovens.