Feira de Agricultura Familiar movimenta economia e gera emprego e renda para agricultores e artesãos

Aconteceu nessa sexta-feira (2) mais uma edição da Feira de Base Agroecológica em Castelo do Piauí. A feira é desenvolvida pela Prefeitura de Castelo do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura.

A ação vem sendo muito importante, pois todos os agricultores (as) apresentam seus produtos livres de agrotóxicos e produzidos por agricultores da agricultura familiar que tem na sua sobrevivência o trabalho no campo.

Vários artesões também participaram da feira, expondo os seus mais variados tipos de produtos, como: bonecas, tapetes, peças decorativas, entre outros.

“Agradecer a todos que estiveram presentes na feira. Essa é uma forma de valorizarmos os nossos agricultores e artesãos castelenses. A feira é uma oportunidade de comercializarmos os produtos produzidos por nossos munícipes, fomentando a economia local e gerando emprego e renda”, disse o secretário Jonas Soares.

MAIS FOTOS: