Secretaria de Esportes realiza o Arbitral do Campeonato Municipal de Futsal de Castelo do Piauí

Na tarde da última segunda-feira (22), aconteceu no auditório da Secretaria de Educação, a reunião arbitral do Campeonato Municipal de Futsal de Castelo do Piauí.

Na realização do encontro, foi discutido o regulamento da competição, realizado o sorteio dos grupos e os jogos da primeira rodada da competição.

A abertura da competição irá acontecer no dia 13 de agosto e ofertará ao campeão da competição a premiação de R$4 mil reais e ao vice-campeão R$1 mil reais, além de troféus e medalhas. A final está marcada para acontecer no dia 12 de setembro.

Para o Secretário de Esporte, Anderson Lima, o campeonato é mais um importante resgate feito por essa gestão na área do esporte. “Acabamos de concluir o campeonato municipal de futebol de campo e já entramos no campeonato de futsal. Sabemos que o incentivo ao esporte é uma das ferramentas de enfrentamento a certos problemas sociais”, concluiu.

Estiveram presentes o Secretário de Esportes e Cultura, Anderson Lima, Coordenador de Esportes, Osvaldo Ribeiro, Chefe de Divisão de Esportes, Alberto Neto “Netão” e dirigentes de equipes.

Confira divisão:

GRUPO (A)