Prefeitura de Castelo do Piauí anuncia concurso público para 93 vagas

A Prefeitura de Castelo do Piauí anunciou nesta segunda-feira (12) a realização de um concurso público para a contratação e formação de cadastro reserva com vagas para profissionais dos níveis fundamental, médio, técnico e superior. No total, 93 vagas serão ofertadas em cargos diversos.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 10 de julho de 2023, de maneira on-line, através do site do Instituto Legatus. A taxa de inscrição varia entre R$ 85,00 a R$ 125,00, conforme o cargo escolhido. A inscrição só será confirmada após o pagamento do valor.

Uma prova escrita objetiva será a forma de classificação do concurso. A avaliação está prevista para acontecer no dia 27 de agosto, contendo 40 questões nas áreas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-matemático, Atualidades, Noções de Informática, Conhecimentos Pedagógicos e Conhecimentos Específicos e Locais.

Os interessados nas vagas de professor passarão por uma segunda etapa de classificação, com a Avaliação de Títulos.

O prazo de validade é de dois anos, contados a partir da data de homologação.

Após a contratação, os funcionários devem trabalhar em jornadas de 20 a 40 horas semanais, conforme a remuneração mensal que vai de R$ 1.320,00 a R$ 4.892,62.

Confira as vagas:

Vagas para Nível Fundamental:

10 vagas para Auxiliar de Serviços Gerais; 10 vagas para Gari; 2 vagas para Motorista D; 2 vagas para Operador de Máquinas Pesadas; 1 vaga para Motorista B e 1 vaga para Vigia.

Vagas para Ensino Médio:

1 vaga para Agente Comunitário de Saúde; 2 vagas para Auxiliar Administrativo; 2 vagas para Digitador; 2 vaga para Educador Social; 1 vaga para Eletricista; 1 vaga para Fiscal do Meio Ambiente; 1 vaga para Fiscal de Tributos; 1 vaga para Fiscal da Vigilância Sanitária; 1 vaga para Mecánico; 1 vaga para Secretário de Escola; 1 vaga para Técnico em Agropecuária; 1 vaga para Técnico em Enfermagem; 1 vaga para Técnico em Radiologia e 1 vaga para Técnico em Higiene Dental.

Vagas para Nível Superior:

2 vagas para Assistente Social; 1 vaga para Auditor Fiscal; 2 vagas para Cirurgião-Dentista; 1 vaga para Enfermeiro; 1 vaga para Engenheiro Agrônomo; 1 vaga para Fisioterapeuta; 2 vagas para Médico; 1 vaga para Médico Veterinário; 1 vaga para Nutricionista; 1 vaga para Profissional de Educação Física – Educador Físico; 2 vagas para Psicólogo; 4 vagas para Professor de Educação Infantil – Zona Rural; 6 vagas para Professor de Educação Infantil – Zona Urbana; 4 vagas para Professor de 1º ao 5º Ano – Zona Rural; 10 vagas para Professor de 1º ao 5º Ano – Zona Urbana; 1 vaga para Professor de Ciências; 1 vaga para Professor de Educação Especial; 2 vagas para Professor de Educação Física; 1 vaga para Professor de Educação Física – Zona Rural; 1 vaga para Professor de Geografia – Zona Rural; 1 vaga para Professor de História – Zona Rural; 1 vaga para Professor de Inglês – Zona Urbana; 1 vaga para Professor de Inglês – Zona Rural; 1 vaga para Professor de Matemática – Zona Rural e 1 vaga para Professor de Português.

Acesse o site da Banca Organizadora: https://www.institutolegatus.com.br/concursos/75/municipio-de-castelo-do-piaui-pi/

EDITAL Nº 01-2023 – ABERTURA DO CONCURSO

EDITAL Nº 01-2023 – ALTERA O CRONOGRAMA