Prefeitura de Castelo do Piauí faz entrega de computadores para o Conselho Tutelar

Melhorar a atenção às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no município. Este é o principal objetivo deste projeto de equipação do espaço do Conselho Tutelar.

A entrega de cinco computadores foi realizada pelo prefeito, Magno Soares, juntamente com a Secretaria de Governo com a presença dos conselheiros tutelares Jean Mineiro, Cristina Costa e Francisco Moreira na manhã desta sexta-feira (24/03) em seu gabinete.

O Prefeito Magno falou da importância do Conselho tutelar para Castelo.

“Os equipamentos fazem parte do projeto de equipação de conselhos tutelares desenvolvido ainda no Governo Dilma. No entanto houve demora na compra dos computadores, cuja entrega só se deu este ano. É um importante reforço no trabalho de acompanhamento a crianças e adolescentes do Município de Castelo, combatendo a violação de direitos de dos futuros cidadãos e cidadãs”, destacou.

Cada conselheiro recebeu um computador, que foram enviados pelo Governo Federal, através do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos.