Com grande confraternização, Prefeitura comemora vitórias de 2018

Com uma grande festa na noite do último sábado (23), a Prefeitura de Castelo do Piauí, em nome do Prefeito Magno Soares realizou a Confraternização com os servidores públicos municipais, estaduais, colaboradores e público em geral para comemorarem as vitórias alcançadas em 2018.

A festa contou com a distribuição de brindes para os servidores presentes, muito churrasco e refrigerante, tudo isso ao som da Banda Wallace e Forró de Luxo.

Para o prefeito Magno Soares as vitórias merecem ser comemoradas. “ Foi um ano de muitos desafios e vitórias alcançadas em nossa gestão, com o grande apoio de todos os nossos servidores, que trabalham diariamente pelo bem da nossa gente e pelo desenvolvimento de Castelo do Piauí, por isso, merecemos celebrar com uma grande festa”, afirma o prefeito.

Na ocasião, foi apresentada a nova identidade visual da prefeitura. “Já renovamos e agora estamos trabalhando, e muito, pelo bem da nossa gente. Em breve, vamos aplicar nossa identidade em documentos, prédios e veículos. Nada melhor que o brasão do município para que possamos nos identificar e sermos identificados”, destaca o prefeito.

Para a Secretária de Saúde e Servidora Pública Municipal, Leila Soares, “Festejar, comemorar as conquistas e realizações sempre é muito importante, principalmente quando se alcança resultados positivos com o esforço e dedicação de todos. O prefeito teve uma excelente iniciativa quando decidiu compartilhar essas vitórias com os principais atores, nesse caso o servidor público. Estão de parabéns todos os funcionários que fazem a gestão municipal e estadual em Castelo do Piauí”, destaca a secretária.

A festa teve início às 19:00 horas e aconteceu na Chácara da Armi que fica localizado na PI 115 e contou com a participação e animação dos servidores.