AVISO DE ADIAMENTO DE LICITAÇÃO
CARTA CONVITE Nº 002/2020 – Menor Preço Global
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE PAVIMENTAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS EM PARALELEPÍPEDO NO MUNICÍPIO DE CASTELO DO PIAUÍ/PI.
Valor atualizado estimado da licitação: R$ 303.758,55 (trezentos e três mil, setecentos e cinquenta e oito reais e cinquenta e cinco centavos).
O Município de Castelo do Piauí, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para os licitantes e interessados, o ADIAMENTO DA LICITAÇÃO referente ao objeto em epígrafe a ser realizada às 08:00hs, no dia 13 de Agosto de 2020. ASSIM FICA ADIADA A SESSÃO PARA O DIA 19 DE AGOSTO DE 2020 ÀS 08:30hs. Cópia do Edital encontra-se na sede da prefeitura de Castelo do Piauí, sediada na Praça Lisandro Deus de Carvalho nº 151 – Castelo do Piauí/PI e no Site do TCE/PI: tce.pi.gov.br, onde poderão ser obtidas gratuitamente. Mais Informações poderão ser consultadas e obtidas através do e-mail: licitacao@castelodopiaui.pi.gov.br, Telefax: (86) 3247–1212: FONTE DE RECURSO: FPM – Conta Movimento, ICMS, CODEVASF e outras Receitas Tributárias. A sessão será realizada em uma área aberta na Prefeitura de Castelo do Piauí/PI, respeitando o distanciamento Social de 2 metros por pessoa e ainda serão disponibilizados máscaras e álcool para todos os licitantes e interessados presentes.