Castelo do Piauí recebe do Governo duas novas viaturas para a Polícia Militar

Nesta terça-feira (2), o governador Wellington Dias fez a entrega de 246 novas viaturas à Polícia Militar. Ao todo, serão 96 veículos tipo picape sem cela, modelo S10, sendo 66 para o interior e 30 para capital. A PM também será contemplada com 150 veículos tipo SUV com cela tipo 1, modelo Duster, sendo destinadas 88 para o interior e 62 para capital. Foram investidos na aquisição dos veículos mais de R$19 milhões.

O prefeito Magno Soares recebeu as chaves dos novos veículos da Polícia Militar e fez a entrega ao comandante da 4° CIA de Castelo do Piauí, Tenente Ricarte. A solenidade de entrega aconteceu em Teresina.

“A segurança é uma das nossas prioridades. Em nossa gestão conseguimos uma companhia de polícia, mais efetivo policial e agora estamos recebendo duas novas viaturas que contribuirão para a realização dos trabalhos ostensivo e preventivo. Sabemos da importância da Polícia em nosso município. Tenho certeza que os policiais poderão desenvolver um trabalho ainda mais eficaz para garantir a segurança da nossa população. Em nome de toda a população castelense, agradeço ao governador Wellington Dias por mais esse benefício para nossa cidade”, destaca o prefeito.

Os dois veículos, um Duster e uma S10, deverão chegar ainda na tarde desta terça-feira no município.

Por ASCOM – Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí