AVISO DE CANCELAMENTO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 013 /2025 – Menor Preço.
OBJETO: Contratação de Microempreendedor Individual para eventual de realização de Serviços necessários e essências para atender as demandas do Município de Castelo do Piauí/PI.
O Município de Castelo do Piauí, através da Comissão de contratação, torna público para os licitantes e interessados, através da Comissão de contratação, torna público para os licitantes e interessados, O CANCELAMENTO DA LICITAÇÃO, o referente ao objeto em epígrafe QUE SERIA ÀS 11:00HS, NO DIA 07 DE MAIO DE 2025. Através do sistema https://www.licitacaocastelopi.com.br/. Em razão da necessidade de ajustes no Termo de Referência e na descrição de alguns itens, de forma a garantir a clareza, a objetividade e o melhor atendimento às necessidades da Administração Pública.
A decisão tem como objetivo assegurar o cumprimento dos princípios da legalidade, da eficiência e da economicidade, bem como evitar possíveis prejuízos ao interesse público e aos licitantes.
Uma nova licitação será publicada oportunamente, após a devida revisão e adequação dos documentos técnicos.
Para mais Informações, os interessados podem entrar em contato com a Comissão de Contrações públicas pelo telefone (86) 3247–1212, ou pelo e-mail: licitacao@castelodopiaui.pi.gov.br.