Prefeitura de Castelo do Piauí e vereadores fazem a entrega de nova ambulância para o Hospital Local Nilo Lima

Na noite desta quarta-feira (29/04), a nova ambulância para o Hospital Local Nilo Lima foi entregue.

A ambulância foi adquirida através de emendas parlamentares de vereadores do município e com o apoio da Prefeitura de Castelo do Piauí.

Os vereadores Jadeilson Pereira, Tomaz Almeida, Josimar Lima, Marcelo Mineiro e Rossi Melo destinaram emendas para a compra do veículo.

A aquisição da ambulância vai permitir que sejam oferecidos serviços na área de saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes. A Prefeitura vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento da saúde pública do município.

Estiveram presentes na entrega o Prefeito, Magno Soares, a Secretária Municipal de Saúde, Leila Soares, o vice-prefeito, Daniel Machado, os vereadores Marcelo Mineiro, Jadeilson Pereira, Rossi Melo, Tomaz Almeida e Josimar Lima.

A Prefeitura de Castelo sempre trabalhando pelo bem da nossa gente.

Imagens: Igo Rafael