CAPS de Castelo do Piauí realiza atividades para comemorar o Dia das Mães

A Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Secretaria de Assistência Social proporcionou uma manhã de Beleza para as Mães assistidas pelo Centro de Assistência Psicossocial – CAPS.

Segundo a Coordenadora, Enilda Alves, a iniciativa faz parte da comemoração ao “Dia das Mães” e, teve como principal objetivo resgatar a autoestima intensificando a relação de afeto entre as mesmas e os profissionais da instituição.

A ação aconteceu na sede do CAPS com a participação de mães dos pacientes, usuários de saúde e, funcionários da Secretária Municipal de Saúde e da Assistência Social.

A comemoração foi mais um dos momentos de integração e socialização de pacientes e familiares, onde foram oferecidos, serviços de beleza para homenagear e embelezar todas as mães presentes.