PREFEITURA INICIA REFORMA DO SECRETARIADO

A Prefeitura de Castelo inicia a reforma do secretariado esta semana. Desde Janeiro, a Secretaria de Administração está vinculada ao gabinete do Prefeito. Agora é a vez da Secretaria do Meio Ambiente ter o mesmo vínculo. O titular da pasta, Edmilson Abreu, deixou o cargo para ajudar a coordenar a campanha política do deputado João de Deus. A vereadora Nina Silva volta ao parlamento municipal, em seu lugar, na Secretaria de Governo, assume Antônio Francisco Barbosa de Araújo, que era da equipe da Secretaria da Juventude, Esportes e Turismo. A reforma do secretariado estava planejada para o início de 2019, mas o prefeito Magno Soares resolveu antecipá-la parcialmente e reposicionar os colaboradores do governo nos projetos em que mais se destacam.

“Estamos na metade do ano, e estes ajustes são importantes para o bom andamento da máquina pública e também para o adequamento ao que diz a LRF. Não podemos ultrapassar o limite imposto com pessoal,por isso, as mudanças se fazem necessárias” – finaliza o prefeito.