Prefeitura de Castelo promove o 1º Webinário sobre Educação Ambiental e Cidadania

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da secretaria municipal de Meio Ambiente, vai realizar o 1° Webinário Educação Ambiental e Cidadania: uma construção necessária.

O Webinário acontecerá nos dias 4 e 5 de maio de 2021, das 14h às 17h, via Google Meet.

O evento como objetivo descrever e reforçar a importância do ensino e das práticas de educação ambiental na educação básica, que vai desde o ensino infantil ao ensino fundamental, e explanar sobre o ICMS Ecológico 2021.

O encontro virtual contará com a participação da engenheira ambiental Ana Letícia e da advogada tributária Stael Freire, além das professoras Idala Moreira, Chaguinha Monte e Fabiana.

As inscrições serão feitas pelo link: https://forms.gle/gMUmMeNm76phJdGs7.

Terça-feira (4):

– Abertura às 14:00 (SEMARH);
– ICMS Ecológico às 14:30 (Dra. Stael Freire);
– Educação Ambiental nas Escolas às 15:30 (Professoras Chaguinha e Elizangela);
-Encerramento do 1° dia às 16:30 (SEMARH).

Quarta-feira (5):

– Resíduos Sólidos e Urbanos às 14:00 (Eng. Amb. Ana Letícia);
– Gestão Ambiental nas Escolas às 15:30 (Prof. Idala);
– Encerramento às 16:30 (SEMARH).

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail semarh@castelodopiaui.pi.gov.br.