Prefeitura de Castelo executa ações importantes no mês de aniversário da cidade

A Prefeitura de Castelo do Piauí, em comemoração aos seus 255 anos, está promovendo uma programação especial ao longo deste mês. As atividades tiveram início no dia 1 de setembro, com a Feira da Agricultura Familiar e segue até o dia 27 de setembro, com a homenagem aos idosos, na Câmara dos Vereadores da cidade.

A programação seguirá com Roda de Conversa com Usuários e Família do Caps, que acontecerá nesta segunda-feira, (11), no Centro de Atenção Psicossocial. Além disso, as secretarias promoverão ações como lançamento de programas, como Criança Feliz e Programa ID Jovem e ainda cursos e oficinas.

A festa de aniversário com shows acontecerá nesta terça-feira, (12), a partir das 22h, com as atrações Paixão Nordeste, Dudu Nogueira, Carol Toda Boa, Vinicius Forró de Boa e Gleyane Lima.