Prefeito Magno Soares vistoria obras de calçamento na zona rural de Castelo do PI

Na tarde deste sábado (17), o prefeito Magno Soares acompanhou o andamento das obras de pavimentação poliédrica na comunidade Bom Jardim, na zona rural de Castelo do Piauí, juntamente com o secretário de infraestrutura Marcos Germano.

Esta é a primeira obra de calçamento que a comunidade recebe. Serão 109 metros lineares, que irão contribuir para o desenvolvimento da comunidade e proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores.

“Esse calçamento era um sonho da população e, agora, está se tornando realidade. Agradecemos a deputada federal Rejane Dias (PT), pela emenda enviada para a realização de mais obras em nossa cidade. Além do Bom Jardim, outras comunidades também serão beneficiadas com a implantação de calçamento” disse o gestor.

O líder comunitário da comunidade, Antônio Miguel, também esteve presente durante a vistoria e aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito pelo benefício.

“É uma obra muito importante e que nós estávamos esperando há anos. Em nome de todos os moradores, agradeço ao prefeito Magno por este investimento em nossa comunidade”, disse.