Prefeito Magno participa da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

O evento acontece anualmente em Brasília, e neste ano ocorre de 21 a 24 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contando com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidente da República.

“É um momento importante para os gestores, pois é uma luta em defesa do municipalismo e um encontro com os prefeitos de todo o Brasil para a troca de ideias e experiências positivas. Também vamos discutir sobre recursos do Governo Federal e aproveitarmos para visitar os ministérios para tratarmos dos convênios que trarão benefícios para os municípios”, disse Magno.

Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia a dia dos municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.