Prefeito e secretariado de Castelo do Piauí participam dos festejos de Nossa Senhora das Graças

Os festejos do bairro Cohab tiveram início no dia 29 de Junho e se encerram no dia 9 de Julho. O evento é muito prestigiado pela população do município e não perde em número de fiéis ao mesmo evento da igreja matriz.

Ontem, 6, na 7° novena, um dos noitantes foi a Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí, que estava representada pelo Prefeito Magno e a primeira dama e Secretária de Educação, Socorro Azevedo, de todo o secretariado municipal, demais componentes da equipe do prefeito, vereadores da base governista, além das ilustres presenças dos deputados estaduais João de Deus e Wilson Brandão.

Os festejos de Nossa Senhora das Graças trazem, além dos atos religiosos, momento de convivência entre as famílias e opção de lazer para crianças e jovens.