Caravana Salve Maria chega a Castelo do PI nesta quinta-feira

107

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí inicia nesta quinta (30) a Caravana Salve Maria na cidade de Castelo do Piauí a partir das 09 horas no Auditório do Fórum. A Caravana vai levar o debate sobre o enfrentamento da violência contra a mulher com a rede de atendimento, movimentos sociais e profissionais da segurança pública.

Os profissionais da segurança de Castelo do Piauí também receberão a capacitação dos técnicos da ATI – Agência de Tecnologia e Informação sobre o manuseio e atendimento das solicitações oriundas do Salve Maria, além de capacitação sobre a preservação do local de de crime e investigação do feminicídio. A Caravana Salve Maria também irá difundir o aplicativo junto à população, respondendo as dúvidas e mostrando como baixar o aplicativo no seu celular.

Secretaria de Segurança Pública em parceria com a ATI vai desenvolver essas atividades nos Territórios de Desenvolvimento do Estado, na primeira etapa serão as cidades de Castelo do Piauí, Altos, Piripiri, Pedro II, União, Parnaíba, Campo Maior e Esperantina.

 

Compartilhe