Prefeitura de Castelo do Piauí lança a campanha Faça Bonito 2021

Nesta quarta-feira (5) foi realizado o lançamento da campanha Faça Bonito 2021 em Castelo do Piauí. A campanha é feita em alusão ao 18 de maio, o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

As secretarias municipais de Educação, Saúde e Assistência Social desenvolvem um trabalho intersetorial para prevenir e combater esse tipo de prática criminosa.

O trabalho também tem o apoio do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A campanha tem o objetivo de destacar a importância da data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade castelense a participar da defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

Abertura aconteceu através de transmissão ao vivo, no auditório da secretaria municipal de Educação, e teve as presenças do prefeito Magno Soares, da secretária de educação Idala Moreira, da secretária de assistência social Graça Silva, da coordenadora do CAPS Enilda Alves, e dos representantes do Conselho Tutelar e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Castelo do Piauí.

Durante todo o mês de maio serão realizadas ações sobre o tema 18 de maio.

Faça bonito. Proteja nossas crianças e adolescentes.

Fotos: Igo Rafael