Aluno do Espaço Educativo Edmar Lima do Monte recebe medalha de ouro na OBMEP

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, recepcionou nesta quarta-feira (7) a chegada do aluno do 7º ano do Espaço Educativo Edmar Lima do Monte, Jessé Paz Medeiros, que conquistou a medalha de ouro na 17° Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP.

A cerimônia de premiação nacional da OBMEP aconteceu nesta segunda-feira (5), em Florianópolis. O aluno foi acompanhado do seu pai, da diretora Isabel Cristina e da coordenadora pedagógica Eliene Soares.

Estiveram presentes a secretária de educação, Idala Moreira, a diretora Isabel Cristina, professores, coordenadores pedagógicos, familiares do aluno, alunos e toda a equipe do Espaço Educativo Edmar Lima do Monte.