TOMADA DE PREÇOS nº 011/2020- Menor Preço

AVISO DE REMARCAÇÃO LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS nº 011/2020- Menor Preço

OBJETO: Contratação de empresa para prestação de Serviço de recarga de cilindro de Oxigênio hospitalar, Gás Medicinal e outros para suprir as necessidades do Hospital Nilo Lima e da Secretaria Municipal de Saúde no Município de Castelo do Piauí.

VALOR: R$ 55.200,00 (cinquenta e cinco mil e duzentos reais).

O Município de Castelo do Piauí, através da Comissão Permanente de Licitação, torna público para os licitantes e interessados, a realização de licitação referente ao objeto em epígrafe a ser realizada às 11:30hs, no dia  20 de Abril de 2020. Cópia do Edital encontra-se na sede da prefeitura de Castelo do Piauí, sediada na Praça Lisandro Deus de Carvalho nº 151 – CASTELO DO PIAUÍ e no Site do TCE/PI: tce.pi.gov.br, onde poderão ser obtidas gratuitamente. Mais Informações poderão ser consultadas e obtidas através do e-mail: licitacao@castelodopiaui.pi.gov.br, Telefax: (86) 3247–1212: FONTE DE RECURSO: Conta Movimento, FMS, ICMS, ISS e outras Receitas Tributárias.

EDITAL TOMADA DE PRECO 011 – 2020 OXIGENIO HOSPITALAR