Prefeitura de Castelo realiza Forró da Melhor Idade

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (7) o Forró da Melhor Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV, na Meire Eventos.

No evento, aconteceu o encontro dos dois grupos de idosos que são atendidos pelos CRAS I e II, com música ao vivo, concurso de forró e muita alegria.

“Os nossos idosos se sentiram muito felizes por o prefeito, Magno Soares, incluir essa atividade dentro do cronograma das festividades dos 261 anos de nossa cidade”, destacou a supervisora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, Amanda Renaira.

Estiveram presentes a secretária de governo, Socorrinha Azevedo, secretária de assistência social, Nina Silva, os idosos e os profissionais das secretarias municipais.