Prefeitura de Castelo do Piauí realiza mais uma edição da Feira de Base Agroecológica e Artesanal

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou nesta sexta-feira (7) mais uma edição da Feira de Base Agroecológica e Artesanal. O objetivo é movimentar a economia castelense, apoiando os agricultores familiares do município.

“É sempre um momento especial o dia da nossa feira. Os nossos agricultores comercializam produtos de qualidade e conseguem ter uma boa renda. Agradecemos o prefeito Magno Soares por todo apoio!”, disse o secretário Jonas Soares.

Os produtores comercializaram frutas, hortaliças, verduras, galinhas caipiras, mel de abelha, tapioca, bolos, queijo, ovos, feijão, fava, caldo de cana, além de peças artesanais e itens como plantas e produtos de limpeza.