Prefeitura de Castelo do Piauí divulga calendário das Feiras de Agricultura Familiar

Desde o início do ano são feitas Feiras de Agricultura Familiar em Castelo que, são realizadas através da Prefeitura de Castelo em parceria com a Secretaria de Agricultura com o apoio das demais Secretarias, tendo como objetivo mostrar a força da agricultura familiar da região, por meio da venda direta de produtos ao consumidor e, aproximando o campo e a cidade.

Durante o “CASTELO AGROECLOGIA” os agricultores presentes trarão seus melhores produtos para o centro da cidade, onde acontece a feira, para mostrar que no município a agricultura é tradição. Nas barracas os consumidores encontrarão diversos produtos, tudo fresco e saudável.

“As feiras darão ótimos resultados aos agricultores, será um espaço onde oferecerão aos consumidores produtos de qualidade e, o orgulho de saber que estão comprando um produto do seu município e com o preço melhor”, disse o prefeito Magno.

A diversidade da agricultura familiar local, através dos produtos que serão comercializados, terá uma grande importância para seu fortalecimento e visibilidade no município.

As Feiras da Agricultura Familiar acontecerão nos meses de Junho, Julho, Setembro, Outubro e Dezembro.

Junho- 30/06

Julho- 29/07