Prefeito Magno Soares se reúne com o Presidente da Assembleia Legislativa do Piauí

O Prefeito Magno Soares esteve presente com o presidente da APPM, Jonas Moura, e os prefeitos de Santo Inácio do Piauí, Tairo Mesquita; Murici dos Portelas, Ricardo Sales, e do advogado da entidade municipalista, dr. Marcos Patrício Nogueira, na reunião com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho.

O objetivo do encontro é solicitar, ao legislativo piauiense, que vote o Projeto de Lei que reconhece a APPM e a Escola dos Municípios do Piauí como entidades de utilidade pública.

O presidente viu como positiva a solicitação dos gestores e o Projeto de Lei já irá ser lido hoje, em Plenário.

Também participaram da reunião o deputado Georgiano Neto e a diretora do hospital de Água Branca, Leila Cristiane.