PREFEITURA EQUIPA UNIDADES DE SAÚDE DA ZONA URBANA

Castelo do Piauí ganha novos investimentos na área da saúde, através de emendas parlamentares, foram adquiridos novos equipamentos para rede de saúde pública do município. A entrega dos itens foi concluída com a presença do Prefeito Magno Soares, vice-prefeito Daniel Machado e seus secretários.

Na primeira etapa, quatro Unidades Básicas de Saúde receberam seus investimentos, João da Cruz Belo, localizado na Piçarra com previsão de ser finalizada e inaugurada em breve; Horácio Lima, do Centro; Espedito Sousa Chaves do bairro Multirão; e Manoel Furtado de Morais localizada no bairro Coabe. Aproximadamente 10 mil pessoas das regiões serão beneficiadas com novo atendimento e comodidade.

No total, foram 707 produtos adquiridos no valor de R$ 464.998,45. Dentre eles; material escolar, equipamentos odontológicos, eletrodomésticos como bebedouro, ar-condicionado, computadores, televisão, projetor, tela de projeção e dentre outros itens que irá fornecer o melhor funcionamento nas unidades de saúde.

A entrega de equipamentos segue numa segunda etapa para as demais redes de saúde do município, será beneficiado a UBS Antônio Lima Martins; Posto de Saúde São Matheus; Posto de Saúde Buriti do Sobrado; Posto de Saúde Gabriel Lima e Posto de Saúde do Resfriado.

Confira o vídeo:

Fonte ASCOM

President carranza at first supported wilson’s sending general pershing into mexico to look for the https://essayclick.net criminal pancho villa, but when he saw the number of troops he became outraged and opposed wilson